As visoes da Raven: Sinopse, Personagens

segunda-feira, 15 de junho de 2009

As visões da Raven é um programa exibido todos os dias as 18:15 da tarde pela emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), onde este conta a história de uma adolescente que possui um dom extraordinário, a filha mais velha dos Baxter possui visões do futuro. Entretanto, Raven realiza interpretações sobre os fatos visualizados em suas visões que ocasionam grandes confusões envolvendo seus amigos e familiares.

A história se passa em diferentes cenários em que a adolescente freqüenta, indo desde sua escola até o restaurante de seu pai, mais conhecido como Mr. M. Raven conta com a companhia de seus melhores amigos durante sua maior parte do tempo, Chelsea Daniels uma jovem ingênua e na maioria das vezes burra, e Eddie Thomas com quem pode contar para sair das maiores confusões, sendo que algumas confusões são causadas por ele mesmo.

“As visões da Raven” é uma série produzida pela Disney Channel, onde caso você deseja obter mais informações desta série engraçada da TV, basta acessar o site oficial, sendo o As visões da Raven, onde é possível ouvir a música, e se divertir com jogos da série.

0 comentários: