Dicas de como fazer troca de celular com defeito

segunda-feira, 15 de junho de 2009


Sendo um dos dispositivos que mais apresentam defeitos atualmente em todo o Brasil, os telefones celulares estão cada vez mais sofisticados e repletos de funcionalidades, entretanto, após algum tempo apresentam defeitos em que o consumidor tem todo o direito de reclamar e solicitar um novo aparelho. Sem sombras de dúvidas, os aparelhos celulares também estão cada vez mais sensíveis, onde a qualquer simples queda ocasionam até mesmo a perda total do aparelho.

Logo após apresentar algum defeito o consumidor deve comparecer munido da nota fiscal do produto na loja onde foi realizada a compra do mesmo, onde este deve ser enviado para assistência técnica e estar em suas mãos em no máximo 30 dias, caso contrário você poderá reclamar junto ao PROCON. Uma loja de atacado e varejo que está realizando a troca de aparelhos celulares com maior facilidade e sem problemas, a não o tempo de espera na fila é as Casas Bahia, onde esta basta você levar o aparelho danificado, explicar o motivo da troca e de imediato você volta pra casa com um novo celular do mesmo modelo, sendo que caso não tenha em seu depósito o mesmo modelo, é possível escolher outro com o mesmo valor contido na nota fiscal.

Caso você deseja obter mais informações sobre o que fazer para trocar seu celular que apresenta defeito, basta acessar o site oficial do PROCON, e pedindo sua ajuda o site Reclame aqui solicita a sua opinião e reclamação junto a muitos outros consumidores de todo o Brasil.

0 comentários: